Amizade de Orkut existe: Férias em Salvador – Parte 2!

Por em , , ,
0 0 0 One comment

Image5

Saiu o segundo e último episódio da minha road trip pra Salvador. Tem muitas dicas legais do que fazer por lá e até do que não fazer! kkkkkkk

Eu me diverti muito nessa viagem e adorei fazer o vlog por que acho que tem tudo a ver com esse lance de compartilhar nossos momentos na internet, afinal, eu fui pra Salvador visitar uma amiga muito querida, a Patrícia Vilella, que conheci na internet, no antigo Orkut.

É… faz tempo!

Processed with VSCO with a6 preset

A gente fazia parte de uma comunidade de tradução de livros e foi com a Patrícia e a Aline Dias do Rio de Janeiro que fiz meu primeiro blog. A gente falava sobre séries, filmes e livros com tema sobrenatural… Imaginem, justo na época em que explodiu essa trend de vampiros, lobisomens, anjos e afins… a gente escrevia muita doidice e a galera se divertia muito! Tinha review de séries como True Blood e The Vampire Diaries com muito humor! A gente tinha um montão de seguidores numa época em que blogs não davam dinheiro e nem eram marcas. Era tudo uma grande brincadeira… (né Gui Fagundes!!!)

Só que aí o tempo ficou curto e acabamos nos dedicando a outras coisas. Uma pena! Poderíamos ser famosas agora hahahahaha….

Mas o importante é que a turminha que se formou nessa comunidade do Orkut e desse blog, mesmo espalhada pelo Brasil inteiro – aliás, tem gente até na China hoje em dia… (né, Mari Dal Chico!!!) – mantém contato até hoje! Teve até gente que casou (né Mateus e Juliana!!!)… E esse foi um dos grandes presentes que essa vida online me trouxe: amigos que fiz nas redes sociais e seguidores de blog que viraram amigos.

A inocência da internet dessa época me deixa meio nostálgica. Mas, mesmo em meio a “Catfishes” e pessoas que só reclamam, brigam e criticam o tempo inteiro nas redes sociais hoje em dia, ainda acredito na possibilidade de fazer bons amigos na net sim!

Dá o play aí e curte o vídeo!

    • Patricia Vilella
    • 23 de fevereiro de 2017
    Responder

    Carlinhos? NAO kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *