Paula Veloso

IMG_2008

Sou uma comunicadora. É isso que sou. E amo!
Fiz faculdade de jornalismo e sonhava que um dia iria escrever para minha revista feminina favorita. E que escreveria livros. E que seria VJ da MTV.

Bom, nada disso aconteceu.

Mas descobri a TV.

Me apaixonei pelas câmeras desde a primeira vez que olhei pra uma e disse “Oi, você não me assusta!”. Naquele momento começou uma relação. E lá se vão 20 anos entre microfones, luzes, teleprompters e câmeras de todos os tamanhos. Entrevistei muita gente incrível, me meti em várias aventuras e conheci pessoas super interessantes. Participei de vários projetos dentro e fora da TV. Trabalhei com moda, publicidade, assessoria. Escrevi para vários blogs sobre assuntos que amo: cinema, livros e séries de TV.

Aí fiquei sem tempo. Resolvi focar. Trabalhei muito, mas me diverti também.

A TV é e vai ser sempre onde me sinto em casa. Mas chegou a hora de ter mais um endereço. E sempre fui da opinião de que a vida já é desafiadora demais pra você não fazer o que tá afim ou o que te deixa feliz.
Então é isso. Conversar com as pessoas e ouvir o que elas tem a dizer é o que me deixa feliz. E o paulaveloso.com é a minha maneira de conversar com vocês. Sejam bem vindos! (E obrigada por visitarem minha nova casinha rs).